domingo, novembro 19, 2006

Mais um post que é fixe!

Em acção de solidariedade para com a Sara que veio "comentar" tarde e a más horas na noite passada, também eu me sinto com coragem...

Pois é, não foi fantasticamente famoso o teste de álgebra e outras tretas relacionadas... mas também não correu tão mal como aquele livre batido pelo Quim! Vamos ver se chega para a positiva! Aquele pontapé resultou numa grande nega...

Hoje ficou mais um assunto resolvido: comprei os famosos azulejos :)) Eu que me apanhe com a casa vendida e vão todos ter uma bela surpresa ;) Tá quasiiiii! (não, não ando a papar a Elsa Raposo...)

Hoje passou mais um dia a gritar alegria! Almoço fabuloso na Casa Mia (na luta pelo ouro como o melhor de sempre), uma segunda parte de tarde desportiva (aquele Jorge salta que é uma coisa parva e o Ramalho que abafou o Brian num concurso de trekas?), jantarito de familia e a acabar uma mini borga (hoje apeteceu variar: Party do HipHop no Number2!) .
E entretanto são quase 5h... Vamos ver se dá pa chonar qualquer coisita de jeito uma vez que se avizinha um domingo exigente!!!

1 comentário:

Carlos Ramalhete disse...

Ah pois foi grande sábado!!!!

Mas em vez do exame lá fui fazer quase 30 Km de bike até ao estádio nacional!
Com muita lama e terreno escorregadio, mas fui muito louco. Voltinha não aconselhada a meninos! A subida de carnaxide mata um gajo!