quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Dia 14, dia do Valentim!



Ora a saber..uma vez que já esgotámos o crédito dos jantares para o mês de Fevereiro (e por isso Indianos e afins..só em Março) o pessoal que é fixe não pode deixar passar esta importante data sem ser devidamente assinalada! Assim sendo, propõe-se que no dia do Valentim nos desloquemos até ao Alvalaxia (depois de cada um jantar onde e com quem quiser..)para assitir a essa bela pérola cinematográfica "Não és Tu, Sou Eu"! O verdadeiro manual para os solteiros fixes :))

Ok..para os mais cépticos..podemos trocar por "Pecados Intimos"..também soa bem, para o dia!

Está tudo convidado, os fixes, os amigos íntimos dos fixes e até os casais fixes! :)

10 comentários:

Tiago disse...

.. no dia do Valentino??? :|

Sara disse...

Apesar de achar uma óptima proposta, vou ter de recusar... Quem faz o calendário de exames da minha faculdade deve ser um solteirão, pois tenho sempre exame dia 15 de Fevereiro!

Na Finlândia, o dia de S. valentim, é festejado entre amigos (com direito a troca de prendas e tudo). Assim, aconteça o que acontecer, podes sempre festejar nesse dia, pq amigos há sempre! Deviamos adoptar isso tb em Portugal ;)

Tiago disse...

mas tu tens quantos exames? vinte e dois? vinte e três?

:(

;)

João Pedro disse...

vinte e tres é um bom número.. aliás, muito bom número...

APaula disse...

Eh..está a ficar formatado! :P
vê lá se ele disse..noventa e três?! :)

APaula disse...

22h10 - "Não és tu, sou eu"

21h40 - "Pecados Intimos"

Depois so a sessão da meia noite..que não está disponivel para quem se levanta às 6h da manhã ;)

Logo..parece-me que vamos mesmo marcar encontro para as 22h no alvaláxia.. (dá tempo para jantarmos..a sobremesa fica para dps) :P

Tiago disse...

oh la.. a sobremesa fica pa depois??? gosto dessa atitude!! eheheh :) n sei é se me aguento com voces as duas mas nada como experimentar!!! LOL

APaula disse...

És um menino!!! LOL

V disse...

Portanto excluiram definitivamente o casal fixe??

Já vos tinham dito que vocês são uns fixes?

Tiago disse...

lololol, pronto, eu até tava a precisar de uma ajudita.. assim fica mais equilibrado :)))