segunda-feira, setembro 03, 2007

saudades...


Eu sei que sou gulosa, que gosto muiiiiiito de comidinha boa, mas a mexicana (dos restaurantes mexicanos portugueses, já que, com muita pena minha nunca fui ao México) está com certeza no top 5.

Assim venho expressar a minha saudade de agarrar um copo daqueles e pedir ao sr. com um sorriso simpático, que faço sempre: "era mais um jarro por favor...".

Como as finanças andam em baixo e já fiz tacos umas quantas vezes, considerava a hipótese de fazer um jantarinho mexicano (incluindo os ditos jarros) caseiro... Alguém me acompanha?

12 comentários:

APaula disse...

Alinho sim sra! e podemos levar amigos?! ;)

joana disse...

alinho!!! e ainda fico muito agredecida se me levarem amigos para mim!!
até já sei para que biblioteca podemos ir depois... he he he

V disse...

amigos novos são sempre bem vindos Paulinha!

Sara disse...

Ora como já seria de esperar... CLARO QUE ALINHO!!! É preciso casa? E marcar a data?

V disse...

Parece-me que é um jantar só de gajas... Gajas mais os amigos que a Paula levar!

Tiago disse...

ahh, se é jantar de gajas contem comigo!

V disse...

O jantar não é de gajas, os gajos é que nunca mais respondiam...

Seja como for, eu vou embora quinta, volto segunda e depois tenho que estudar, portanto tentem marcar vocês uma data! Agora que pus o calendário em dia verifiquei isto...

Paula, não te esqueças dos amigos!

Sara disse...

Eu estou de férias até outubro, por isso qq data me parece bem!

Só que têm de ir todos os fixes, senão n tem graça!

joana disse...

exacto!!! é com todos os fixes!!!

João Pedro disse...

eu confirmo a minha presença :D

Carlos Ramalhete disse...

Eu confirmo, quando houver alguma coisa para confirmar!
Até agora... falam, falam... mas marcar data local e hora, tá quieto!

Tiago disse...

para mim a disponibilidade é até dia 16.. depois dessa data só fins semana!!!