domingo, outubro 28, 2007

E de Repente...

Amigos!
Vou dar-vos um conselho, daqueles inteligentes e muito úteis.
Aconteça o que acontecer, nos próximos meses não se dirijam à Vobis do Colombo!
É que de repente, dar 300 euros por um Leitor de Mp3 com sómente 8GBs, parece-me ser algo perfeitamente justificável, normal, comum e inclusivamente acetável e muito justo.

O mesmo posso dizer que depois de mexerem num bicho daqueles ( que invariavelmente se tornará mto facilmente num animal de estimação), o Toque, vai.se tornar num bem de primeira necessidade que vos fará pensar " como é que eu sobrevivi 20 e tal anos (paradar apra todos) sem isto?"

eu ja brinquei com um... e hoje decidi.me qual vai ser o meu!
Nem Nano, nem Clássico nem Shuffle.

3 comentários:

Carlos Ramalhete disse...

Como eu te compreendo!
Fazes muito bem!
Só não te sigo pq, primeiro não há € e depois pq está ai a chegar o irmão mais velho! Tenho de poupar...

APaula disse...

Eh pah! perfeitamente justificável era dares os 300 euros à minha pessoa..a fundo perdido, pois está claro! :D

APaula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.