quinta-feira, janeiro 18, 2007

Apenas 5 das minhas manias...

Ora bem... como todos sabem eu sou uma pessoa simples e as minhas manias não são muito rebuscadas...

1 - Tenho a mania que podia alimentar-me a chamuças e camarões toda a vida

2 - Tenho a mania que não se atropelam coelhos na auto-estrada

3 - Tenho a mania que a perfeição existe e que se nos esforçarmos conseguimos fazer tudo impecável.... perfeito

4 - Tenho a mania de estar disponível para sempre que alguém precise... nem sequer preciso de conhecer a pessoa (a Sara vai matar-me por esta)

5 - Tenho a mania que os gajos das lojas de informática não sabem atender os clientes e fazer todos os possíveis para lhes dificultar a vida

Se pudesse dizer uma sexta mania... diria que tenho a mania de odiar o Sr. Paulo Matias com todas as minhas forças... Mas tenho que moderar esta, porque há uns tempos disse que era bom que o sr. partisse uma perna para não nos andar a infernizar a vida e o dito caiu de umas escadas e... o desejo tornou-se uma infeliz e afinal indesejada realidade.


Carlinhos, podes fazer o favor de dizer as tuas??

7 comentários:

Tiago disse...

eheeheh, e a mania de comprar impressoras que não existem? :)))

Carlos Ramalhete disse...

Vou ter de pensar bem nisso!
Tá prometido!

APaula disse...

huum..e a mania que há uma gaja que tem mais mau feitio que tu! :P
manias...

Sara disse...

Não te vou matar, são manias que as pessoas têm e às vezes n são totalmente verdade, embora o próprio n se aperceba! (como eu, tenho a mania que não gosto de maionese de alho, no entanto...)
Estar sempre disponível para toda a gente que precise é impossível, pq por vezes há mais do que uma pessoa a precisar... Para tal era necessário o dom da ubiquidade. Com tal dom, só conheço o Sto António :)

Carlos Ramalhete disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Ramalhete disse...

Eu tenho mau feitio!!!
Nada disso... posso é ter a mania de fazer passar para os outros que tenho mau feitio, só para ver o mau feitio dos deles....

EHEHHEHEEH

Tiago disse...

Sto António.. esse grande senhor! Já vos contei que uma vez lhe dei uma tareia no snooker? =)))