terça-feira, janeiro 09, 2007

PÉ DE MEIA

Caro pessoal fixe,

Venho por este meio apelar à vossa "fixeza"... está em curso uma colecta para a aquisição de uma mesa para o sotão com o objectivo da realização de cartadas mais frequentes no dito espaço.

Calcula-se que a mesa custará cerca de 40 eur e era fixe comprarem-se também uns bancos que dessem para empilhar e não ocuparem muito espaço, sendo que os bancos mais baratos do ikea custam 3 eur cada.

Até ao momento estão reunidos 30 eur, simpáticas contribuições dos fixes Tiago, Vanessa e João.

Se és fixe contribui!!

10 comentários:

Tiago disse...

eheheh, axo q sim.. eu sou fixe, e tu?

Sara disse...

Bom, eu antes de contribuir gostava de conhecer o tal sótão... Imaginem que não gosto? Imaginem que o espaço tem uma energia negativa qualquer e me vejo sempre a perder os jogos de cartas em tal local? Não posso contribuir para algo que à partida desconheço

V disse...

Pronto... pronto...

A próxima cartada tem que ser no sotão para a Sara testar a energia!!

Carlos Ramalhete disse...

Conta comigo!

Proximas aquisições:
- Máquina Nespresso
- Máquina para tirar imperiais
- 10kgs de amendoins!

APaula disse...

LOL!
Então o condomínio do sotão subalugou o sotão ao pessoal fixe?! :P
Eu acho bem..mas como não sou uma "fixe" oficial fico à espera que me convidem para a cartada na mesa e nos bancos novos..:))..quer dizer por este andar, tenho que levar um banco se me quiser sentar no sotão fixe!! ;)

Carlos Ramalhete disse...

O criador, todo poderoso deste blog, que te promova a fixe!

Não sei é se mereces... é q isto não vai lá com lavagens da loiça em fajão!

:):):):)

João Tiago disse...

venham elas... e

FINALMENTE TRESPASSAMOS O SOTAO!!!!

:D

Tiago disse...

Testar energias... agrada-me, agrada-me!!!!

a menina lince ainda n foi promovida a fixe porque eu não tenho o seu email!!! :| :P

V disse...

Então e a saber.... Fartaram-se de falar mas já alguém mais contribuiu?

Vocês podiam estar a ser mais fixes!!

Carlos Ramalhete disse...

Diz onde e quando!