sábado, julho 28, 2007

Jamboree: dia 5












Boas!


Passou mais um dia, o tempo começa a escassear, estamos sempre a correr atrás de boas fotos e bons planos!


A comida continua mazinha... estes senhores não conhecem o termo "olive oil" e temperam as batatas fritas com vinagre! (se aqui a Vanessa não se queixasse da comida quem se iria queixar)


Hoje tivemos a cerimónia de abertura à hora de alomoço, com a visita do príncipe e do Duque de Kent (Joaninha andei a cravar uma foto boa para ti, porque nós não vimos o William) e à noite uma grande festarola, onde até eu dancei!


Amanhã começa o trabalho a sério, o que significa que nos vamos levantar antes das 7h todos os dias... Até agora temos acordado perto das 9h! Vamos para Gilwell com a tropa da AEP, onde vão decorrer várias actividades de aventura que certamente os escoteiros vão gostar!


A meteorologia continua algo instável, esteve sol o dia todo e agora chove e só se prevê que pare amanhã a seguir ao almoço!


Ainda só tirei cerca de 800 fotos e se for assim todos os dias não tenho onde as guardar, até já estou em diligências para o papá me enviar um disco, para que possamos guardar as fotos e editar algumas das imagens do João.


Obrigado Joaninha pela prenda... embora seja impossível comer apenas uma por dia!


Por hoje é tudo! Mandem postais!












3 comentários:

joana disse...

Txi! O senhor principe é muito jeitoso, mas olha que depois de ver o 24 e o 28 do sporting ao vivo, j+a nem tem tanta piada... ;)
Quanto ao disco, vou fazer os possíveis... ;)

joana disse...

E quanto aos postais... tenho de consultar a minha conta bancária... :S

Sara disse...

Ola meninos :) Estou de volta ao mundo civilizado e finalmente li notícias vossas...
Os postais... estou a tentar tratar disso, mas esta semana foi complicado. Mas em troca tb quero receber um cá em casa!

Espero q se continuem a divertir e que vos façam trabalhar, mas não mto!