quarta-feira, julho 04, 2007

Três 120´s seguidos!!!

8 comentários:

João Tiago disse...

isso tudo pq os senhores da duvideo so me libertaram á 01.30!
Senao nem 61 tinhas feito

Sara disse...

E pior, foram os três sempre com o mesmo naipe! Espadas!

Eu continuo a achar que era o sinal divino qualquer!

Tiago disse...

calvas sabes que eu nunca aposto para 61, o minimo é, vá lá, um 69!!!

pois sarita, cá pra mim em vez de dois balázios o gajo limpa-me o sarampo com uma espada, tipo o Jap do Heroes!!!

João Tiago disse...

mas... vais morrer?

Tiago disse...

ía, mas o gajo baldou-se... menino... :P

Carlos Ramalhete disse...

Só se pode tirar uma conclusão...
Foi bem baralhado!

Sara disse...

Foi "albarracado", melhor dizendo! Só q há gajos com sorte! E os outros, vão por arrasto

Tiago disse...

É verdade, há gajos com sorte :)