quarta-feira, janeiro 24, 2007

Sabado, 03 Fevereiro!

Apontem nas vossas agendas, jantar no Siesta de Algés e depois de um jarro e um terço para cada um, nada melhor que.. uma Poncha!!! Ainda não arranjamos um motivo para celebrar, mas ainda temos tempo para inventar um!!! Nem que seja para conhecer a amiga da Vanessa!!! ;)
.
Todos os fixes estão convidados!!!

O qué isto??

ya, ok, por muito boa vontade que eu tenha ou por muito que me esforce... não consigo tecer nenhum comentário que não seja depreciativo ou mesmo jucoso a tamanha obra de arte! E eu que até ando assim para o... sensível!!! É que nem a Jap era jeitosa... Borat, onde estás tu quando precisamos de ti?

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Apenas 5 das minhas manias...

Ora bem... como todos sabem eu sou uma pessoa simples e as minhas manias não são muito rebuscadas...

1 - Tenho a mania que podia alimentar-me a chamuças e camarões toda a vida

2 - Tenho a mania que não se atropelam coelhos na auto-estrada

3 - Tenho a mania que a perfeição existe e que se nos esforçarmos conseguimos fazer tudo impecável.... perfeito

4 - Tenho a mania de estar disponível para sempre que alguém precise... nem sequer preciso de conhecer a pessoa (a Sara vai matar-me por esta)

5 - Tenho a mania que os gajos das lojas de informática não sabem atender os clientes e fazer todos os possíveis para lhes dificultar a vida

Se pudesse dizer uma sexta mania... diria que tenho a mania de odiar o Sr. Paulo Matias com todas as minhas forças... Mas tenho que moderar esta, porque há uns tempos disse que era bom que o sr. partisse uma perna para não nos andar a infernizar a vida e o dito caiu de umas escadas e... o desejo tornou-se uma infeliz e afinal indesejada realidade.


Carlinhos, podes fazer o favor de dizer as tuas??

Parabéns Joana

E temos mais uma mulher a conduzir nas estradas portuguesas!

EHEHEHEHE

Pelo menos pior que esta não deves ser...


Agora só temos de começar a treinar a fazer rotundas de lado!

terça-feira, janeiro 16, 2007

As tuas 5 Manias!!!

1 - ... a mania que não sou ciumento! (tomaaa)



2 - ... a mania que não sou preconceituoso! (uii tão bom...)



3 - ... a mania de que a SuperBock é melhor que a Sagres! (só para irritar a Sara)


4 - ... a mania de dizer "taauuuuuu", "meeeeedo" e "só fazes se quiseres"!


5 - ... a mania de que dou a tareia a qualquer gajo no Snooker!!! (se bem que.. dou mesmo!)


Vanessa... podes ser a próxima!!!

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Noticia de ultima hora!

Depois de uma apreciação da CMVM, da autoridade da concorrência e da ...


... coisa...


Torna-se como oficial a aprovação da OPA Hostil, Takeover, para os analfabrutos, do condominio do sótão.

Embora considerada hostil, é de realçar o facto de muitos administradores manterem o seu assento nos orgãoa de administração e de gestão.

A OPA tem efeitos práticos a partir do proximo playsports ou ... Sueca Italiana.

Consideramos ainda, esta acção, como um passo fundamental para a economia nacional, de relembrar que há 2 anos atrás, o condominio do sotão foi responsavel pela queda do governo de Santana Lopes (Sara, será que ele era Lopes da Silva?! :P).

!

terça-feira, janeiro 09, 2007

PÉ DE MEIA

Caro pessoal fixe,

Venho por este meio apelar à vossa "fixeza"... está em curso uma colecta para a aquisição de uma mesa para o sotão com o objectivo da realização de cartadas mais frequentes no dito espaço.

Calcula-se que a mesa custará cerca de 40 eur e era fixe comprarem-se também uns bancos que dessem para empilhar e não ocuparem muito espaço, sendo que os bancos mais baratos do ikea custam 3 eur cada.

Até ao momento estão reunidos 30 eur, simpáticas contribuições dos fixes Tiago, Vanessa e João.

Se és fixe contribui!!

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Olha a Qualidade de Vida no Algarve Sarita!!!










Passagem de Ano - Fajão

Aqui vos deixo o grupo e alguns dos melhores momentos da ida a Fajão... Espero que partilhem também os vossos!

A linda Pena...

O meu pai, como sempre impossível de apanhar sem a máquina à frente...


Os papás da Joana!!

O madeiro... certamente não havia um destes no Algarve....



E as crianças com o Eye-toy...

sábado, dezembro 30, 2006

30 de Dezembro

Então muitos parabéns à Sra. com mais mai feitio do mundo e arredores!
(sim porque não sou eu...)

quinta-feira, dezembro 28, 2006

2006 --> 2007

Caríssimos,
.
Desejo um feliz ano novo a todos os membros "fixes"! Em especial para a Sara uma vez que não tive oportunidade para a ver desde o nosso café de Natal! (Sara, o Algarve é muito mais fixe...) ;)
.
beiiiiijos e cá nos vemos no novo ano (:

domingo, dezembro 24, 2006

depois de 20 km em Monsanto...

a prenda de Natal prometida




e fica lançado o desafio do próximo blog :D

sexta-feira, dezembro 22, 2006

pelo sim pelo nao...

... fica mais um video...

manamanam

Como prometido...

a prenda de natal!!!


segunda-feira, dezembro 18, 2006

Jantar Natal !

Amiguinhos que são fixes:
O fixe do nosso jantar tá (supostamente) marcado para o rodizio de pizzas! A miga Vanessa marcou (ou vai marcar) mesita! Quinta feira (enquanto o Glorioso dá a trepa aos Belenenses) lá estaremos!
Já compraram as prenditas pa os migos secretos???
;)

sábado, dezembro 16, 2006

domingo, dezembro 10, 2006

domingo, dezembro 03, 2006

Borat!

O Blog que é Fixe marcou a sua presença. Nem mesmo a Vanessa conseguiu resistir e lá soltou uma ou outra gargalhada!! (ou se calhar não)