quinta-feira, outubro 18, 2007
terça-feira, outubro 09, 2007
The author é um fixe!
quinta-feira, outubro 04, 2007
a emissão segue dentro de momentos!
Voltando ao assunto do Porco... a Versão Portugues do brasil! alguem arranja a nossa versão?
segunda-feira, outubro 01, 2007
quinta-feira, setembro 20, 2007
terça-feira, setembro 18, 2007
THE BOSS! (Parte 2)
Este vídeo acompanhou a minha infância a partir de 1989, data em que uma VHS com o melhor dele chegou até à Rua Bartolomeu Dias.
Desde essa altura, juntamente com o My Hometown e, claro, o No Surrender e The River - sempre nas versões do 75-85 - foram, até ao Human Touch, os clipes que mais vezes vi...
uma relíquia... Obrigado YOU TUBE!
Etiquetas:
Bruce Springsteen
terça-feira, setembro 11, 2007
terça-feira, setembro 04, 2007
Para a Paula e o seu T1
Para a Paula e o seu novo projecto...
Eu sonhei, que o mundo estava a acabar
E isso fez-me pensar
Em tudo o que me resta fazer
Lamentei, tudo o que não fiz
Vou fintar qualquer obstáculo, para concretizar
Os meus sonhos
Apenas...
Tenho que virar
A minha vida de pernas para o ar
E procurar, uma casa
Para eu morar
Um pequeno T2 dois
Onde podemos viver os dois
Com vista para o mar e um jardim
Um carro com teto de abrir
Apenas...
Tenho que virar
A minha vida de pernas para o ar
E procurar, uma casa
Para eu morar
Só, me falta arranjar um emprego
Para poder estar contigo
Só contigo...
Vou tentar...
Encontrar!!
Tenho que virar
A minha vida de pernas para o ar
E procurar, uma casa
Para eu morar!
e já agora... para quando o carro com teto de abrir!? ;)
segunda-feira, setembro 03, 2007
saudades...
Eu sei que sou gulosa, que gosto muiiiiiito de comidinha boa, mas a mexicana (dos restaurantes mexicanos portugueses, já que, com muita pena minha nunca fui ao México) está com certeza no top 5.
Assim venho expressar a minha saudade de agarrar um copo daqueles e pedir ao sr. com um sorriso simpático, que faço sempre: "era mais um jarro por favor...".
Como as finanças andam em baixo e já fiz tacos umas quantas vezes, considerava a hipótese de fazer um jantarinho mexicano (incluindo os ditos jarros) caseiro... Alguém me acompanha?
segunda-feira, agosto 20, 2007
Mamas aqui, mamas fixe!
Depois de um post sobre rabos neste fantástico blog, um sobre mamas é o que se impõe...
terça-feira, agosto 14, 2007
Para matar saudades
Cartada (sueca italiana)
5ª Feira
21h30
(local ainda a decidir)
Estamos a contar com todos voces!
Quem alinha?
domingo, agosto 12, 2007
domingo, agosto 05, 2007
Portugal num 5º Lugar Histórico
Na edição de hoje do “One Word”, o jornal oficial do 21º Jamboree Mundial, foram publicados os números finais relativos às participações por contingentes e Portugal, através da Federação Escotista de Portugal aparece em 5º Lugar, com 182 IST (International Service Team) ou elementos de apoio e 1243 Participantes, fazendo um total de 1425 portugueses.
Passamos a divulgar os vinte primeiros dos 158 paises representados neste Jamboree:
....................................................IST/E.....Participantes.....Total
The Scout Association ...................1510...........5594..........6104
Boy Scouts of América ....................567...........2558..........3125
Fed Italiana dello Scautismo .............492...........1674..........2166
Scout Association of Japan ...............83...........1400..........1483
Fed. Escotista de Portugal................182...........1243..........1483
Mouvement Scout de Suisse..............504.............834..........1338
Guidisme et Scoutisme Belgique.........202...........1034..........1236
Scouting Nederland............................321.............875..........1196
Ring deu. Pfadfinderverbande...........261.............862..........1123
The Bharat Scouts and Guides..........413............615..........1028
Scoutisme Français (F).....................217...........656.............873
Asociación de Scouts de México.......228............594............822
The Guides and Scouts Finland .......334............483...........817
Zwiazek Harcerstwa Polskiego...........54............751............805
União dos Escoteiros do Brasil..........279............433............712
Federación Escultismo España.........149............517............666
The Gen. Ass. Scouts China.............150............426............576
Asociación Guias y Scouts Chile.......193............344............537
The Scout Ass of Hong Kong............160............362............522
Russian Ass Scouts/Navigators..........2............502............504
no final da tabela dos 158 paises representados, estão a Scouting Aruba com um participante e a The Ghana Scout Association com um dirigente.
Guidisme et Scoutisme Belgique.........202...........1034..........1236
Scouting Nederland............................321.............875..........1196
Ring deu. Pfadfinderverbande...........261.............862..........1123
The Bharat Scouts and Guides..........413............615..........1028
Scoutisme Français (F).....................217...........656.............873
Asociación de Scouts de México.......228............594............822
The Guides and Scouts Finland .......334............483...........817
Zwiazek Harcerstwa Polskiego...........54............751............805
União dos Escoteiros do Brasil..........279............433............712
Federación Escultismo España.........149............517............666
The Gen. Ass. Scouts China.............150............426............576
Asociación Guias y Scouts Chile.......193............344............537
The Scout Ass of Hong Kong............160............362............522
Russian Ass Scouts/Navigators..........2............502............504
no final da tabela dos 158 paises representados, estão a Scouting Aruba com um participante e a The Ghana Scout Association com um dirigente.
sábado, agosto 04, 2007
Jamboree: Dia 11
Ontem foi dia da recepção conjunta Portugal / Brasil com a presença de vários convidados dos paises representados neste 21º Jambree Mundial.

No dia da recepção de Portugal e Brasil, Eduardo Missoni, Secretáro Geral da Organização Mundial do Movimento Escotista, veio até ao Pavilhão Lusófono para uma entrevista para a RTP 2.
eu diria que o fundo foi muito bem escolhido... e, diga-se, desta vez não tenho qualquer tipo de responsabilidade :)


Em tempos de recepções, a Vanessa e o "chefe" Telmo foram até à recepção dos Scouts de France e participaram numa dança da Polinésia.

No dia da recepção de Portugal e Brasil, Eduardo Missoni, Secretáro Geral da Organização Mundial do Movimento Escotista, veio até ao Pavilhão Lusófono para uma entrevista para a RTP 2.
eu diria que o fundo foi muito bem escolhido... e, diga-se, desta vez não tenho qualquer tipo de responsabilidade :)
Em tempos de recepções, a Vanessa e o "chefe" Telmo foram até à recepção dos Scouts de France e participaram numa dança da Polinésia.
Isto... é arte em pioneirismo...
sexta-feira, agosto 03, 2007
quinta-feira, agosto 02, 2007
Quinta-feira à noite...
O que fazem duas meninas que não vão para londres, nem para o sudoeste, mas que ficam sozinhas em casa numa quinta feira à noite?
Lavam os carros!!
Viva o elefante azul!!
;)
Lavam os carros!!
Viva o elefante azul!!
;)
quarta-feira, agosto 01, 2007
Jamboree: Dia 8 - Concerto Gifts for Peace...
e.. no final de um dia como este... não queria deixar de partilhar este momento convosco...
Quando chegámos à Arena, estavam os Colplay a actuar... e já tinhamos perdido a Madonna... essa mesmo!!!!
Seguiu-se Amy Winehouse...
e depois... já bastava o que bastava... quando, um senhor gordinho de seu nome Robbie Williams entrou em palco... o delírio!
"Let Me Entertain You" e acabou com toda a arena a cantar "Angels"


e depois... já a noite estava quentinha, quando a apresentadora perguntou aos Australianos se conheciam alguém chamado... Kylie...
depois, para acabar em beleza, The Commitments, um grupo irlandês já com muita bagagem e estrada pelos pés e que pôs toda a gente a saltar.
amanhã haverá video, espero.
Quando chegámos à Arena, estavam os Colplay a actuar... e já tinhamos perdido a Madonna... essa mesmo!!!!
Seguiu-se Amy Winehouse...
e depois... já bastava o que bastava... quando, um senhor gordinho de seu nome Robbie Williams entrou em palco... o delírio!
"Let Me Entertain You" e acabou com toda a arena a cantar "Angels"
e depois... já a noite estava quentinha, quando a apresentadora perguntou aos Australianos se conheciam alguém chamado... Kylie...
amanhã haverá video, espero.
Jamboree: Dia 8 - Amanhacer do Escotismo
Esta manhã começou as 5.30. Concentração na ilha as 6.00 e chegada à Arena as 7.45... sim, acordámos as 5.30 para, apenas e só, estar na Arena as 7.45. E, com isto, já ia bem alto o Sol...
Dia 1 de Agosto celebram-se 100 anos desde que BP deu início ao acampamento em Brownsea com cerca de 20 jovens. Hoje, o movimento escotista tem cerca de 28 milhões.
Hoje, nessa mesma ilha de Brownsea, dois jovens portugueses, um deles o Miguel - aka Mocho - participou numa cerimónia única de renovação do seu compromisso de honra. Um acto simbólico que foi acompanhado por transmissão directa via satélite por cerca dos 40.000 participantes, que fizeram, também, a sua renovação de compromisso, na Arena principal do 21º Jamboree Mundial.
Estas são algumas das fotos que tirámos esta manhã e, por muitas fotos e video que consigamos fazer, acho que não conseguimos nunca transmitir da mesma forma.
A parte da tarde será a cerimónia dos Contributos para a Paz - Gifts for Peace. Contributos que todos os escoteiros por todo o Mundo tiveram oportunidade, durante o passado ano, dar, para fazer deste um Mundo melhor.
Subscrever:
Mensagens (Atom)





