domingo, outubro 28, 2007

E de Repente...

Amigos!
Vou dar-vos um conselho, daqueles inteligentes e muito úteis.
Aconteça o que acontecer, nos próximos meses não se dirijam à Vobis do Colombo!
É que de repente, dar 300 euros por um Leitor de Mp3 com sómente 8GBs, parece-me ser algo perfeitamente justificável, normal, comum e inclusivamente acetável e muito justo.

O mesmo posso dizer que depois de mexerem num bicho daqueles ( que invariavelmente se tornará mto facilmente num animal de estimação), o Toque, vai.se tornar num bem de primeira necessidade que vos fará pensar " como é que eu sobrevivi 20 e tal anos (paradar apra todos) sem isto?"

eu ja brinquei com um... e hoje decidi.me qual vai ser o meu!
Nem Nano, nem Clássico nem Shuffle.

segunda-feira, outubro 22, 2007

Bairro!

Inspirado no ultimo post da Sara (a minha naamoorada, eheheh) sugiro outra bairrada ao nível da melhor dos últimos (longos) tempos! Que tal este sábado??????? O embaixador tá lá sempre... ;)

sábado, outubro 20, 2007

69 FIXE!!!

Há pois é! Este acabou de ser um 69 à maneira ...com malta fixe!
Caipirinha qb e muito boa disposição à mistura..

Rio ou Riu
Tio ou Ti o
Toiro ou Touro
Jaguar???
Anel?!Hummmmmm!
Com Nome ou sem Nome, até a Joaninha andava por lá e em boas companhias ;)


Privilégios de contracenar com o embaixador do Bairro Alto!
E olhem, bolinhos para todos e até à próxima! ;)


Ass. Cristina, a Gémea :P, pelas 5h36 da manhã!

quinta-feira, outubro 18, 2007

terça-feira, outubro 09, 2007

The author é um fixe!


Pois é...além de fixe agora também é VIP

Disponível em qualquer balcão da Caixa Geral de Depósitos :D

E tem saída, que nos 30 minutos que lá estive era só sair panfletos iguais a este!

quinta-feira, outubro 04, 2007

a emissão segue dentro de momentos!




Voltando ao assunto do Porco... a Versão Portugues do brasil! alguem arranja a nossa versão?


segunda-feira, outubro 01, 2007

Fui...

So long, farewell, auf Wiedersehen, adieu
Adieu, adieu, to yieu and yieu and yieu

terça-feira, setembro 18, 2007

THE BOSS! (Parte 2)

Este vídeo acompanhou a minha infância a partir de 1989, data em que uma VHS com o melhor dele chegou até à Rua Bartolomeu Dias. 
Desde essa altura, juntamente com o My Hometown e, claro, o No Surrender e The River - sempre nas versões do 75-85 - foram, até ao Human Touch, os clipes que mais vezes vi... 

uma relíquia... Obrigado YOU TUBE!

terça-feira, setembro 11, 2007

terça-feira, setembro 04, 2007

Para a Paula e o seu T1

Para a Paula e o seu novo projecto...



Eu sonhei, que o mundo estava a acabar
E isso fez-me pensar
Em tudo o que me resta fazer
Lamentei, tudo o que não fiz
Vou fintar qualquer obstáculo, para concretizar
Os meus sonhos

Apenas...
Tenho que virar
A minha vida de pernas para o ar
E procurar, uma casa
Para eu morar
Um pequeno T2 dois
Onde podemos viver os dois
Com vista para o mar e um jardim
Um carro com teto de abrir

Apenas...
Tenho que virar
A minha vida de pernas para o ar
E procurar, uma casa
Para eu morar
Só, me falta arranjar um emprego
Para poder estar contigo
Só contigo...
Vou tentar...
Encontrar!!

Tenho que virar
A minha vida de pernas para o ar
E procurar, uma casa
Para eu morar!

e já agora... para quando o carro com teto de abrir!? ;)

segunda-feira, setembro 03, 2007

saudades...


Eu sei que sou gulosa, que gosto muiiiiiito de comidinha boa, mas a mexicana (dos restaurantes mexicanos portugueses, já que, com muita pena minha nunca fui ao México) está com certeza no top 5.

Assim venho expressar a minha saudade de agarrar um copo daqueles e pedir ao sr. com um sorriso simpático, que faço sempre: "era mais um jarro por favor...".

Como as finanças andam em baixo e já fiz tacos umas quantas vezes, considerava a hipótese de fazer um jantarinho mexicano (incluindo os ditos jarros) caseiro... Alguém me acompanha?

segunda-feira, agosto 20, 2007

Mamas aqui, mamas fixe!

Depois de um post sobre rabos neste fantástico blog, um sobre mamas é o que se impõe...






terça-feira, agosto 14, 2007

Para matar saudades

Cartada (sueca italiana)
5ª Feira
21h30
(local ainda a decidir)
Estamos a contar com todos voces!
Quem alinha?

domingo, agosto 12, 2007

domingo, agosto 05, 2007

Portugal num 5º Lugar Histórico


Na edição de hoje do “One Word”, o jornal oficial do 21º Jamboree Mundial, foram publicados os números finais relativos às participações por contingentes e Portugal, através da Federação Escotista de Portugal aparece em 5º Lugar, com 182 IST (International Service Team) ou elementos de apoio e 1243 Participantes, fazendo um total de 1425 portugueses.
Passamos a divulgar os vinte primeiros dos 158 paises representados neste Jamboree:


....................................................IST/E.....Participantes.....Total
The Scout Association ...................1510...........5594..........6104
Boy Scouts of América ....................567...........2558..........3125
Fed Italiana dello Scautismo .............492...........1674..........2166
Scout Association of Japan ...............83...........1400..........1483
Fed. Escotista de Portugal................182...........1243..........1483
Mouvement Scout de Suisse..............504.............834..........1338
Guidisme et Scoutisme Belgique.........202...........1034..........1236
Scouting Nederland............................321.............875..........1196
Ring deu. Pfadfinderverbande...........261.............862..........1123
The Bharat Scouts and Guides..........413............615..........1028
Scoutisme Français (F).....................217...........656.............873
Asociación de Scouts de México.......228............594............822
The Guides and Scouts Finland  .......334............483...........817
Zwiazek Harcerstwa Polskiego...........54............751............805
União dos Escoteiros do Brasil..........279............433............712
Federación Escultismo España.........149............517............666
The Gen. Ass. Scouts China.............150............426............576
Asociación Guias y Scouts Chile.......193............344............537
The Scout Ass of Hong Kong............160............362............522
Russian Ass  Scouts/Navigators..........2............502............504

no final da tabela dos 158 paises representados, estão a Scouting Aruba com um participante e a The Ghana Scout Association com um dirigente.

sábado, agosto 04, 2007

Jamboree: Dia 11

Ontem foi dia da recepção conjunta Portugal / Brasil com a presença de vários convidados dos paises representados neste 21º Jambree Mundial.

Eduardo Missoni, Secretário Geral da Organização Mundial do Movimento Escotista a discursar.



No dia da recepção de Portugal e Brasil, Eduardo Missoni, Secretáro Geral da Organização Mundial do Movimento Escotista, veio até ao Pavilhão Lusófono para uma entrevista para a RTP 2.
eu diria que o fundo foi muito bem escolhido... e, diga-se, desta vez não tenho qualquer tipo de responsabilidade :)



Em tempos de recepções, a Vanessa e o "chefe" Telmo foram até à recepção dos Scouts de France e participaram numa dança da Polinésia.

Isto... é arte em pioneirismo...

quinta-feira, agosto 02, 2007

Quinta-feira à noite...

O que fazem duas meninas que não vão para londres, nem para o sudoeste, mas que ficam sozinhas em casa numa quinta feira à noite?

Lavam os carros!!
Viva o elefante azul!!

;)

NW!!!

Porque tenho mau feitio e sou do contra...
Esta é a minha rota durante os próximos dias!! :)
Beijos e abraços para quem segue na direcção contrária, beijo especial para Londres e outro ainda para quem fica por cá! ;)
Vou mas volto!
Até já...