sábado, novembro 24, 2007
segunda-feira, novembro 12, 2007
12.11.07
Parabéns!
A um Blog de malta Fixe!
Aos cafés, aos cinemas, à cartada, às jantaradas, aos copos no bairro, ao buzz e ao singstar
À bebida oficial..caipirinha!
Aos bons e maus feitios que vão existir sempre:)
Mas sobretudo pela boa-disposição que nos tem unido!
Parabéns a nós!
domingo, outubro 28, 2007
E de Repente...
Amigos!
Vou dar-vos um conselho, daqueles inteligentes e muito úteis.
Aconteça o que acontecer, nos próximos meses não se dirijam à Vobis do Colombo!
É que de repente, dar 300 euros por um Leitor de Mp3 com sómente 8GBs, parece-me ser algo perfeitamente justificável, normal, comum e inclusivamente acetável e muito justo.
O mesmo posso dizer que depois de mexerem num bicho daqueles ( que invariavelmente se tornará mto facilmente num animal de estimação), o Toque, vai.se tornar num bem de primeira necessidade que vos fará pensar " como é que eu sobrevivi 20 e tal anos (paradar apra todos) sem isto?"
eu ja brinquei com um... e hoje decidi.me qual vai ser o meu!
Nem Nano, nem Clássico nem Shuffle.
Vou dar-vos um conselho, daqueles inteligentes e muito úteis.
Aconteça o que acontecer, nos próximos meses não se dirijam à Vobis do Colombo!
É que de repente, dar 300 euros por um Leitor de Mp3 com sómente 8GBs, parece-me ser algo perfeitamente justificável, normal, comum e inclusivamente acetável e muito justo.
O mesmo posso dizer que depois de mexerem num bicho daqueles ( que invariavelmente se tornará mto facilmente num animal de estimação), o Toque, vai.se tornar num bem de primeira necessidade que vos fará pensar " como é que eu sobrevivi 20 e tal anos (paradar apra todos) sem isto?"
eu ja brinquei com um... e hoje decidi.me qual vai ser o meu!
Nem Nano, nem Clássico nem Shuffle.
segunda-feira, outubro 22, 2007
Bairro!
Inspirado no ultimo post da Sara (a minha naamoorada, eheheh) sugiro outra bairrada ao nível da melhor dos últimos (longos) tempos! Que tal este sábado??????? O embaixador tá lá sempre... ;)
sábado, outubro 20, 2007
69 FIXE!!!
Há pois é! Este acabou de ser um 69 à maneira ...com malta fixe!
Caipirinha qb e muito boa disposição à mistura..
Rio ou Riu
Tio ou Ti o
Toiro ou Touro
Jaguar???
Anel?!Hummmmmm!
Com Nome ou sem Nome, até a Joaninha andava por lá e em boas companhias ;)
Privilégios de contracenar com o embaixador do Bairro Alto!
E olhem, bolinhos para todos e até à próxima! ;)
Ass. Cristina, a Gémea :P, pelas 5h36 da manhã!
Caipirinha qb e muito boa disposição à mistura..
Rio ou Riu
Tio ou Ti o
Toiro ou Touro
Jaguar???
Anel?!Hummmmmm!
Com Nome ou sem Nome, até a Joaninha andava por lá e em boas companhias ;)
Privilégios de contracenar com o embaixador do Bairro Alto!
E olhem, bolinhos para todos e até à próxima! ;)
Ass. Cristina, a Gémea :P, pelas 5h36 da manhã!
quinta-feira, outubro 18, 2007
terça-feira, outubro 09, 2007
The author é um fixe!
quinta-feira, outubro 04, 2007
a emissão segue dentro de momentos!
Voltando ao assunto do Porco... a Versão Portugues do brasil! alguem arranja a nossa versão?
segunda-feira, outubro 01, 2007
quinta-feira, setembro 20, 2007
terça-feira, setembro 18, 2007
THE BOSS! (Parte 2)
Este vídeo acompanhou a minha infância a partir de 1989, data em que uma VHS com o melhor dele chegou até à Rua Bartolomeu Dias.
Desde essa altura, juntamente com o My Hometown e, claro, o No Surrender e The River - sempre nas versões do 75-85 - foram, até ao Human Touch, os clipes que mais vezes vi...
uma relíquia... Obrigado YOU TUBE!
Etiquetas:
Bruce Springsteen
terça-feira, setembro 11, 2007
terça-feira, setembro 04, 2007
Para a Paula e o seu T1
Para a Paula e o seu novo projecto...
Eu sonhei, que o mundo estava a acabar
E isso fez-me pensar
Em tudo o que me resta fazer
Lamentei, tudo o que não fiz
Vou fintar qualquer obstáculo, para concretizar
Os meus sonhos
Apenas...
Tenho que virar
A minha vida de pernas para o ar
E procurar, uma casa
Para eu morar
Um pequeno T2 dois
Onde podemos viver os dois
Com vista para o mar e um jardim
Um carro com teto de abrir
Apenas...
Tenho que virar
A minha vida de pernas para o ar
E procurar, uma casa
Para eu morar
Só, me falta arranjar um emprego
Para poder estar contigo
Só contigo...
Vou tentar...
Encontrar!!
Tenho que virar
A minha vida de pernas para o ar
E procurar, uma casa
Para eu morar!
e já agora... para quando o carro com teto de abrir!? ;)
segunda-feira, setembro 03, 2007
saudades...
Eu sei que sou gulosa, que gosto muiiiiiito de comidinha boa, mas a mexicana (dos restaurantes mexicanos portugueses, já que, com muita pena minha nunca fui ao México) está com certeza no top 5.
Assim venho expressar a minha saudade de agarrar um copo daqueles e pedir ao sr. com um sorriso simpático, que faço sempre: "era mais um jarro por favor...".
Como as finanças andam em baixo e já fiz tacos umas quantas vezes, considerava a hipótese de fazer um jantarinho mexicano (incluindo os ditos jarros) caseiro... Alguém me acompanha?
segunda-feira, agosto 20, 2007
Mamas aqui, mamas fixe!
Depois de um post sobre rabos neste fantástico blog, um sobre mamas é o que se impõe...
terça-feira, agosto 14, 2007
Para matar saudades
Cartada (sueca italiana)
5ª Feira
21h30
(local ainda a decidir)
Estamos a contar com todos voces!
Quem alinha?
domingo, agosto 12, 2007
domingo, agosto 05, 2007
Portugal num 5º Lugar Histórico
Na edição de hoje do “One Word”, o jornal oficial do 21º Jamboree Mundial, foram publicados os números finais relativos às participações por contingentes e Portugal, através da Federação Escotista de Portugal aparece em 5º Lugar, com 182 IST (International Service Team) ou elementos de apoio e 1243 Participantes, fazendo um total de 1425 portugueses.
Passamos a divulgar os vinte primeiros dos 158 paises representados neste Jamboree:
....................................................IST/E.....Participantes.....Total
The Scout Association ...................1510...........5594..........6104
Boy Scouts of América ....................567...........2558..........3125
Fed Italiana dello Scautismo .............492...........1674..........2166
Scout Association of Japan ...............83...........1400..........1483
Fed. Escotista de Portugal................182...........1243..........1483
Mouvement Scout de Suisse..............504.............834..........1338
Guidisme et Scoutisme Belgique.........202...........1034..........1236
Scouting Nederland............................321.............875..........1196
Ring deu. Pfadfinderverbande...........261.............862..........1123
The Bharat Scouts and Guides..........413............615..........1028
Scoutisme Français (F).....................217...........656.............873
Asociación de Scouts de México.......228............594............822
The Guides and Scouts Finland .......334............483...........817
Zwiazek Harcerstwa Polskiego...........54............751............805
União dos Escoteiros do Brasil..........279............433............712
Federación Escultismo España.........149............517............666
The Gen. Ass. Scouts China.............150............426............576
Asociación Guias y Scouts Chile.......193............344............537
The Scout Ass of Hong Kong............160............362............522
Russian Ass Scouts/Navigators..........2............502............504
no final da tabela dos 158 paises representados, estão a Scouting Aruba com um participante e a The Ghana Scout Association com um dirigente.
Guidisme et Scoutisme Belgique.........202...........1034..........1236
Scouting Nederland............................321.............875..........1196
Ring deu. Pfadfinderverbande...........261.............862..........1123
The Bharat Scouts and Guides..........413............615..........1028
Scoutisme Français (F).....................217...........656.............873
Asociación de Scouts de México.......228............594............822
The Guides and Scouts Finland .......334............483...........817
Zwiazek Harcerstwa Polskiego...........54............751............805
União dos Escoteiros do Brasil..........279............433............712
Federación Escultismo España.........149............517............666
The Gen. Ass. Scouts China.............150............426............576
Asociación Guias y Scouts Chile.......193............344............537
The Scout Ass of Hong Kong............160............362............522
Russian Ass Scouts/Navigators..........2............502............504
no final da tabela dos 158 paises representados, estão a Scouting Aruba com um participante e a The Ghana Scout Association com um dirigente.
sábado, agosto 04, 2007
Jamboree: Dia 11
Ontem foi dia da recepção conjunta Portugal / Brasil com a presença de vários convidados dos paises representados neste 21º Jambree Mundial.

No dia da recepção de Portugal e Brasil, Eduardo Missoni, Secretáro Geral da Organização Mundial do Movimento Escotista, veio até ao Pavilhão Lusófono para uma entrevista para a RTP 2.
eu diria que o fundo foi muito bem escolhido... e, diga-se, desta vez não tenho qualquer tipo de responsabilidade :)


Em tempos de recepções, a Vanessa e o "chefe" Telmo foram até à recepção dos Scouts de France e participaram numa dança da Polinésia.

No dia da recepção de Portugal e Brasil, Eduardo Missoni, Secretáro Geral da Organização Mundial do Movimento Escotista, veio até ao Pavilhão Lusófono para uma entrevista para a RTP 2.
eu diria que o fundo foi muito bem escolhido... e, diga-se, desta vez não tenho qualquer tipo de responsabilidade :)
Em tempos de recepções, a Vanessa e o "chefe" Telmo foram até à recepção dos Scouts de France e participaram numa dança da Polinésia.
Isto... é arte em pioneirismo...
sexta-feira, agosto 03, 2007
Subscrever:
Mensagens (Atom)





