sexta-feira, maio 11, 2007

:: sete...

Bem... depois de muito pensar acabei por ceder... vou aceitar o desafio do Tiago... vou dar a conhecer coisas sobre mim! É complicado... porque pode alguém passar a pensar que sou simpática e fixe e eu não estou certa de gostar disso!

Aqui vai...

7 coisas que faço bem (ou tento fazer):
Mousse de chocolate
Encomendar chamuças e camarões
Inventar coisas para fazer (até porque tempo é coisa que não me falta... o meu dia tem 48h no mínimo)
Muitas coisas ao mesmo tempo desde que seja para os escoteiros... (esta é mesmo infeliz)
Detectar erros ortográficos nas sms e no messenger
Trabalhos manuais
Tirar fotografias


7 coisas que não faço (ou faço mal):
Deitar papeis para o chão
Acreditar em causas perdidas
Cozinhar peixe
Passar a ferro
Conduzir camiões
Ter paciência
Ser simpática à primeira

7 coisas que me atraem no sexo oposto:
Boa disposição
Excentricidade
Bom conversador
Que goste de borga
Atruísmo
Não fumador
Vasta cultura geral

7 coisas que digo frequentemente:
"Bolas!!"
"Pois..." (como qualquer bom tuga)
"Na minha opinião..."
"Peeeennnnaaaaaaaaa!!"
"Caneco!"
"Vou só tomar banho"
"Tenho sono..."

7 actores:
Geoge Clooney
Clark Gable
Nuno Lopes
Josh Harnett
Rodrigo Santoro
Fred Astaire
Edward Norton

Não vou passar a ninguém... sou pessoa de poucos amigos!

6 comentários:

Sara disse...

Nas coisas que não fazes esqueceste-te de por "Às 6ªs feiras, não acordo as 6h da manhã para ir para as aulas" ;)

De resto esta perfeito, acho q n te esqueceste de nada...

E por falar no teu jeitinho para a mousse de chocolate... Já fazias uma para os amigos fixes, não?

João Pedro disse...

...hum... e nas coisas que fazes bem... acho que te esqueceste de algumas coisas.. mas é melhor mesmo não por :D:D

Carlos Ramalhete disse...

Só pensas nisso!

Alguém q lhes arranje um quarto... Joana?

Tiago disse...

ohh laa! podes pôr João.. nós fingimos que não estamos cá :D

joana disse...

pins!!! pins!!!!
sabes fazer pins!!! ;)

Anónimo disse...

se não tivesses esse mau feitio todo não tinhas piada!!
E não fazias parte da familiaaaa!!
está te no genes nao percebes?