terça-feira, fevereiro 27, 2007

Conclusões do dia de hoje.


1 - VocÊs nao tem vida pela quantidade de e-maisl que csguem trocar a falar em ir de férias!!

2 - Tiago.... na tua guerra Sagres Vs Superbock... só tenho uma coisa para te dizer...


a super bock tem uma destas ?!



by the WAY...

Cervejaria Trindade!!! é para HOMENS!!!! --- oq ue e que se bebe lá?! ...SAGRES!

e depois recomendo o SAgres PArty Service!

onde podemos alugar uma maquina de imperial a serio para as festas!!!

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Super Bock?!?

Com garrafas que brilham no escuro, até eu me rendo a essa marca...
Ou não fosse eu a senhora das festas com álcool!
(Festa que é festa, tem de ter brilho)

domingo, fevereiro 25, 2007

Jantar dos Namorados !


E foi assim que acabamos o passado dia 14, todos no número do amor!!! E aquele piercing também marchava.. :P
Em noite de oscares plagio, o post desta revista





Este ano é fácil:





esta coisa não pode ganhar. Tudo o resto é secundário. O que interessa é que esta aldrabice não pode ganhar.

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Mas afinal, o que festejamos?




Existem várias teorias relativas à origem de São Valentim e à forma como este mártir romano se tornou o padroeiro dos apaixonados. Uma das histórias retrata o São Valentim como um simples mártir que, em meados do séc. III d.C., havia recusado abdicar da fé cristã que professava.
Outra defende que, na mesma altura, o Imperador Romano Claudius II teria proibido os casamentos, para assim angariar mais soldados para as suas frentes de batalha. Um sacerdote da época, de nome Valentim, teria violado este decreto imperial e realizava casamentos em sigilo absoluto. Este segredo teria sido descoberto e Valentim teria sido preso, torturado e condenado à morte.
Ambas as teorias apresentam factores em comum, o que nos leva a acreditar neles: São Valentim fora um sacerdote cristão e um mártir que teria sido morto a 14 de Fevereiro de 269 d.C.




Pode ser que saia uma pergunta sobre isto no quiz de 5ª Feira e assim já sabemos responder

Bom diaaaaaaaaaaa

Diz que passou um ano... os mais atentos dizem que é um ano e qualquer coisa... Mas isso não interessa nada, porque posts deste podiam acontecer todos os dias!
Gosto muito de ti rufia!

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Dia 14, dia do Valentim!



Ora a saber..uma vez que já esgotámos o crédito dos jantares para o mês de Fevereiro (e por isso Indianos e afins..só em Março) o pessoal que é fixe não pode deixar passar esta importante data sem ser devidamente assinalada! Assim sendo, propõe-se que no dia do Valentim nos desloquemos até ao Alvalaxia (depois de cada um jantar onde e com quem quiser..)para assitir a essa bela pérola cinematográfica "Não és Tu, Sou Eu"! O verdadeiro manual para os solteiros fixes :))

Ok..para os mais cépticos..podemos trocar por "Pecados Intimos"..também soa bem, para o dia!

Está tudo convidado, os fixes, os amigos íntimos dos fixes e até os casais fixes! :)

domingo, fevereiro 04, 2007

quarta-feira, janeiro 31, 2007

ATUUUUM

PAra recordar, um dos melhores clips de sempre!


segunda-feira, janeiro 29, 2007

ScooP

Ok, convenceram-me!!! O próximo filme a irmos ver pode ser... a Scarlett!!! Quer dizer, o Scoop!!! ;)


domingo, janeiro 28, 2007

Querem querem?!


Eu tb quero ser geninho!!!

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Sabado, 03 Fevereiro!

Apontem nas vossas agendas, jantar no Siesta de Algés e depois de um jarro e um terço para cada um, nada melhor que.. uma Poncha!!! Ainda não arranjamos um motivo para celebrar, mas ainda temos tempo para inventar um!!! Nem que seja para conhecer a amiga da Vanessa!!! ;)
.
Todos os fixes estão convidados!!!

O qué isto??

ya, ok, por muito boa vontade que eu tenha ou por muito que me esforce... não consigo tecer nenhum comentário que não seja depreciativo ou mesmo jucoso a tamanha obra de arte! E eu que até ando assim para o... sensível!!! É que nem a Jap era jeitosa... Borat, onde estás tu quando precisamos de ti?

quinta-feira, janeiro 18, 2007

Apenas 5 das minhas manias...

Ora bem... como todos sabem eu sou uma pessoa simples e as minhas manias não são muito rebuscadas...

1 - Tenho a mania que podia alimentar-me a chamuças e camarões toda a vida

2 - Tenho a mania que não se atropelam coelhos na auto-estrada

3 - Tenho a mania que a perfeição existe e que se nos esforçarmos conseguimos fazer tudo impecável.... perfeito

4 - Tenho a mania de estar disponível para sempre que alguém precise... nem sequer preciso de conhecer a pessoa (a Sara vai matar-me por esta)

5 - Tenho a mania que os gajos das lojas de informática não sabem atender os clientes e fazer todos os possíveis para lhes dificultar a vida

Se pudesse dizer uma sexta mania... diria que tenho a mania de odiar o Sr. Paulo Matias com todas as minhas forças... Mas tenho que moderar esta, porque há uns tempos disse que era bom que o sr. partisse uma perna para não nos andar a infernizar a vida e o dito caiu de umas escadas e... o desejo tornou-se uma infeliz e afinal indesejada realidade.


Carlinhos, podes fazer o favor de dizer as tuas??

Parabéns Joana

E temos mais uma mulher a conduzir nas estradas portuguesas!

EHEHEHEHE

Pelo menos pior que esta não deves ser...


Agora só temos de começar a treinar a fazer rotundas de lado!

terça-feira, janeiro 16, 2007

As tuas 5 Manias!!!

1 - ... a mania que não sou ciumento! (tomaaa)



2 - ... a mania que não sou preconceituoso! (uii tão bom...)



3 - ... a mania de que a SuperBock é melhor que a Sagres! (só para irritar a Sara)


4 - ... a mania de dizer "taauuuuuu", "meeeeedo" e "só fazes se quiseres"!


5 - ... a mania de que dou a tareia a qualquer gajo no Snooker!!! (se bem que.. dou mesmo!)


Vanessa... podes ser a próxima!!!

quarta-feira, janeiro 10, 2007

Noticia de ultima hora!

Depois de uma apreciação da CMVM, da autoridade da concorrência e da ...


... coisa...


Torna-se como oficial a aprovação da OPA Hostil, Takeover, para os analfabrutos, do condominio do sótão.

Embora considerada hostil, é de realçar o facto de muitos administradores manterem o seu assento nos orgãoa de administração e de gestão.

A OPA tem efeitos práticos a partir do proximo playsports ou ... Sueca Italiana.

Consideramos ainda, esta acção, como um passo fundamental para a economia nacional, de relembrar que há 2 anos atrás, o condominio do sotão foi responsavel pela queda do governo de Santana Lopes (Sara, será que ele era Lopes da Silva?! :P).

!

terça-feira, janeiro 09, 2007

PÉ DE MEIA

Caro pessoal fixe,

Venho por este meio apelar à vossa "fixeza"... está em curso uma colecta para a aquisição de uma mesa para o sotão com o objectivo da realização de cartadas mais frequentes no dito espaço.

Calcula-se que a mesa custará cerca de 40 eur e era fixe comprarem-se também uns bancos que dessem para empilhar e não ocuparem muito espaço, sendo que os bancos mais baratos do ikea custam 3 eur cada.

Até ao momento estão reunidos 30 eur, simpáticas contribuições dos fixes Tiago, Vanessa e João.

Se és fixe contribui!!