quarta-feira, abril 25, 2007

Tiburón!!!!


Tiburón, tiburón,
tiburón a la vista,
bañista,
qui el tiburón
te va a comer.


Sal del agua, mujer
y ven conmigo a bailar,
que el tiburón
te va a comer,

¡Ay ay, ay, ay
¡Que me come
el tiburón! ¡Mamá! ¡
¡Ay ay, ay, ay
¡Que me come
el tiburón! ¡Mamá! ¡
Yeah!!!
:D

terça-feira, abril 24, 2007

my ex...

Your Ex is Avoidant

Your ex is emotionally distant and avoids intimacy at all costs.
Your ex doesn't like socializing, trying new things, or even spending much time with others.
People with avoidant personality disorder are insecure, fear rejection, and fear looking stupid.
Sound at all familiar?



hum........

quarta-feira, abril 18, 2007

O que é que se passa com a(o) nossa(o) ex?




Your Ex is Narcissistic



Your ex thinks they're the most important person in the world and couldn't care less about anyone else.

Your ex definitely has a god complex.

People with narcissistic personality disorder want total power, lack empathy, and are very arrogant.

Sound at all familiar?

Se quiserem uma cena mais séria... saiu-me esta deusa, à qual eu não acho piada.... foi pena!
Não querendo tirar o mérito à Paula... acho que esta correspondência é muito muito boa...



"Omar Sharif (Alexandria, 10 de abril de 1932) é um ator egípcio de origem sírio-libanesa.

Nascido Michel Demitri Shalhoub, mudou seu nome quando se converteu ao Islão para se casar. Trabalhou em muitos filmes produzidos em Hollywood e seu papel mais conhecido é o de protagonista em "Doutor Jivago" (Doctor Zhivago) (1965) . Foi indicado ao Óscar de melhor coadjuvante por "Lawrence da Arábia" (1962)."
Tenho a mania…

…que o café DELTA é o melhor do mundo e que os pires e as chávenas foram feitos para serem usados em conjunto e como o designer as pensou, de forma a combinarem.

…que os relógios são das peças mais bonitas do mundo, não servem apenas para ver as horas, usam-se no pulso direito e virados para baixo.

…que as palavras são das melhores maneiras para mostrar afecto e por isso digo Bom Dia, chamo princesa e linda e o nome Miguel é acrescentado à frente de todos os nomes masculinos. A expressão Bom dia é a mais feliz e alegre de todas e por isso digo-a a toda a hora, a qualquer pessoa e por todas as vias (e-mail, tlm, blog, cadernos…)

…de ver o correio a qualquer hora do dia e da noite, mesmo que sejam 4 da manhã e já tenha visto o correio 3 vezes nesse dia. No fundo é uma esperança profunda de ter alguma carta para mim…

…de passar a vida a girar, e girar, e girar os anéis, principalmente o da esquerda…


E ainda tenho a mania... que vocês são fixes!!!

terça-feira, abril 17, 2007

As minhas 5 manias!

1- Tenho a mania que as tampas das canetas foram feitas, não só para as tapar, como para me entreter a roê-las durante as aulas e não só!

2- Tenho a mania de ser pontual e de me zangar a sério com quem não o é, porque acho que se eu consigo, toda a gente consegue!

3- Tenho a mania que sou "mal jeitosa" e que então é muito mais fácil pedir aos outros que façam as coisas por mim, porque assim não corre mal de certeza (ver post anterior, em que tive de pedir ajuda à joaninha)!

4- Tenho a mania de fazer contas a toda a hora e só parar quando tenho todos os meus gastos apontados no meu caderninho de estimação (em viagem então torna-se quase psicótico)

5- Tenho a mania que a Sagres é a melhor cerveja, mas confesso (e só digo isto uma vez na vida) que só consigo perceber que a Bohemia é melhor do que a Abadia, de resto, sabe-me tudo muito parecido e não consigo ver a diferença!


Joaninha, podes partilhar connosco as tuas 5 manias?

My Celebrity Look-alikes

My cool celebrity look-alike collage from MyHeritage.com. Get one for yourself.

My Celebrity Look-alikes

My cool celebrity look-alike collage from MyHeritage.com. Get one for yourself.

A mãe é a...

My cool celebrity look-alike collage from MyHeritage.com. Get one for yourself.




Roam-se de inveja!!!
;)

Sósia 4



eu cá não acho mas...

Sósia III



A minha sósia ficou CLARAMENTE favorecida!! :))

Ora aí está o meu sósia!

segunda-feira, abril 16, 2007

domingo, abril 15, 2007

sábado, abril 14, 2007

sexta-feira, abril 13, 2007

As Minhas 5 Manias

Dando seguimento à questão...

1. Tenho a mania de beber o café antes da sobremesa... (ou se for lanche, antes do mesmo)

2. Tenho a mania de que sou organizado.............. (é mesmo só mania :( )

3. Tenho a mania de ser prefeccionista: nada fica bem à primeira e nenhum trabalho é estanque... (mesmo que isso implique demorar mais...)

4. Tenho a mania de que, como sportinguista... ainda vai a tempo.

5. Tenho a mania de que o Sá Pinto é o melhor de todos os tempos :D:D:D

________________________________________
fazendo parte da terceira mania, estas manias foram ecritas, rescritas e ainda acho que não sejem bem estas as maiores manias... mas como não gosto de deixa ninguém pendurado, aqui vão elas.

E tu, Sara, quais são as tuas manias?

terça-feira, abril 10, 2007

:: as manias da Paula

quase 3 meses depois podemos continuar as manias ...

1- Tenho a mania que tenho mau feitio!! (tinha que ser a primeira...)
2- Tenho a mania que sou teimosa e que nunca desisto de conseguir aquilo que quero muito!
3- Tenho a mania de empregar em várias frases e repetidas vezes a palavra "claramente" para que não reste a minima dúvida! Por exemplo ontem... "Estavam todos claramente fora de jogo!!"
4 - Tenho a mania de andar sempre a esticar as carpetes que estão enroladas debaixo dos nossos pés.. (quem esteve com atenção, verificou esta mania em casa do carlos!)
5- Tenho a mania que as dietas são para os outros, e que o meu corpinho vai lá apenas com o "fit-center"!


João, as próximas manias são tuas :P

domingo, abril 08, 2007

:: as manias do carlos

O Carlos tem:
1. A mania que vai fazer as manias
2. A mania que já entrou na sua cozinha várias vezes e que sabe onde estão as coisas
3. A mania que se joga snooker só com chouriçadas
4. A mania que filmes como o Borat é que são bons
5. A mania que está sempre a BRINCAR!

Menina Paula pode dizer-nos as suas manias?