quarta-feira, abril 18, 2007

Tenho a mania…

…que o café DELTA é o melhor do mundo e que os pires e as chávenas foram feitos para serem usados em conjunto e como o designer as pensou, de forma a combinarem.

…que os relógios são das peças mais bonitas do mundo, não servem apenas para ver as horas, usam-se no pulso direito e virados para baixo.

…que as palavras são das melhores maneiras para mostrar afecto e por isso digo Bom Dia, chamo princesa e linda e o nome Miguel é acrescentado à frente de todos os nomes masculinos. A expressão Bom dia é a mais feliz e alegre de todas e por isso digo-a a toda a hora, a qualquer pessoa e por todas as vias (e-mail, tlm, blog, cadernos…)

…de ver o correio a qualquer hora do dia e da noite, mesmo que sejam 4 da manhã e já tenha visto o correio 3 vezes nesse dia. No fundo é uma esperança profunda de ter alguma carta para mim…

…de passar a vida a girar, e girar, e girar os anéis, principalmente o da esquerda…


E ainda tenho a mania... que vocês são fixes!!!

2 comentários:

APaula disse...

Bom dia, princesa!! :))

Tiago disse...

... ainda não há café superbock?

... esta ainda n tinha topado

... só não entendo onde ves o acto de carinho ao chamar-me de tiago miguel, mas tudo bem, antes isso que me chamares de liiinda!

... antes o correio que o padeiro várias vezes ao dia!

... tb n topei este :P

De facto somos! E nada convencidos...