terça-feira, abril 10, 2007

:: as manias da Paula

quase 3 meses depois podemos continuar as manias ...

1- Tenho a mania que tenho mau feitio!! (tinha que ser a primeira...)
2- Tenho a mania que sou teimosa e que nunca desisto de conseguir aquilo que quero muito!
3- Tenho a mania de empregar em várias frases e repetidas vezes a palavra "claramente" para que não reste a minima dúvida! Por exemplo ontem... "Estavam todos claramente fora de jogo!!"
4 - Tenho a mania de andar sempre a esticar as carpetes que estão enroladas debaixo dos nossos pés.. (quem esteve com atenção, verificou esta mania em casa do carlos!)
5- Tenho a mania que as dietas são para os outros, e que o meu corpinho vai lá apenas com o "fit-center"!


João, as próximas manias são tuas :P

2 comentários:

Sara disse...

Eu sou uma rapariga atenta e confirmo a 4ª mania! Uma mania estranha, mas eu vi (e acho que mais do que uma vez) a paula a colocar no sitio as carpetes de casa do carlos!

Anónimo disse...

Concordo!! Confesso que já inha reparado nessa na minha cozinha também... ;)