segunda-feira, abril 09, 2007

Mito Urbano I - O Carlos Nao Lava a Loiça

9 comentários:

Anónimo disse...

o que eu dava para ter assistido ao vivo!!

Tiago disse...

naaaaaah, parece-me apenas que está a encher um copo de água :)))

APaula disse...

Claramente! a lavar a loiça é que não está :P

Carlos Ramalhete disse...

Fiquem voces sabendo que eu lavo a louça, especialmente em férias, gosto de cozinhar, então se for massinhas com natas... :)

Diana disse...

Lava sim senhor...tenho varias ferias de confirmam isso!! e as massinhas estao aprovadissimas!! Este homem cozinha, lava...e afins!! lolololol...uma verdadeira fada do lar!

V disse...

Pois... obviamente que agora que jantamos todas as semanas (e espero que a onda dos jantares continue) praticamente teremos inúmeras oportunidades de ver tal habilidade do menino carlos... A massinha já provei no grande fim-de-semana de Fajão, embora desconfie que foi a Joana que fez tudo!!!

APaula disse...

Eh pah..vai-se a ver e o Carlos até é um bom partido!!..bah..andaste a fazer charme este tempo todo, foi o que foi!! No proximo jantar já sabemos..fingimos que estamos tds de férias e tu cozinhas,lavas e fazes massinhas e afins.., que a gente não se importa nada! ;))

Carlos Ramalhete disse...

Não me importo de fazer o jantar... Agora fazer aquelas massinhas... não é para todos, só em ocasiões especiais com a companhia especial! É que agarrado às massinhas costumam vir os já falados afins...

E claro q não vou servir afins aos meus amigos :D

Ahhh e fiquem sabendo q ajudei muito a joana em fajão. O que seria daquela massa sem mim!
Agora não me podem pedir para cozinhar e lavar a loiça no mesmo jantar, isso é desumano! EHEHEHE

APaula disse...

Que as massinhas e os afins não são para todos..isso a gente já percebeu!!LOL! Mas nada como ficar escrito, para que não nos restem dúvidas!