domingo, abril 29, 2007

3 semanas...

Well,
Primeiro e antes de tudo, sinto-me na obrigação de pedir desculpas a todos... mas principalmente ao Tiago por todas as SMS em que te deixei pendurado.

Tive provavlmente das semanas mais intensas da minha vida.
2 Projectos gigantescos em tão pouco tempo e ainda por cima simultaneamente obrigaram-me a a viver unica e exclusivamente para eles. Telemoveis descarregados não ajudaram mas a necessidade de abstração da realidade obrigou.me mtas vezes a deixar os telemoveis de parte fechados num gabinete para apenas estar contactavel por aqueles que me rodearam.
Posso partilhar convosco que o resultado final de ambos os projectos foram um sucesso.
O Primeiro passou por coordenar os novos Grafismos do E2 CLIQUEM AQUI, assim como participar na organização do Evento de comemoração da Centésima Edição do mesmo. Foram noites mal dormidas mas posso dizer que me orgulho do resultado.

O Segundo foram os Commie Awards . O mega Evento da minha escola organziado de 2 em 2 anos com o bojectivo de atribuir prémios aos professores (nem sempre pelos melhores motivos) e caricaturar a escola.
é uma montra do que melhor se faz naquela escola, ao nivel da dança do teatro e de toda a técnica, LUZ, VIDEO e SOM.
O resultado... enorme. E tudo feito por alunos! ( ah vontade desenrolei quase 1Km de Cabos que tiveram de ser enrolados outra vez).

Senti-me realizado e por isso quero partilha.lo convosco porque admito que mtas vezes senti saudades vossas :D

;)

3 comentários:

Carlos Ramalhete disse...

seja bem aparecido!

APaula disse...

Vá confessa..tiveste saudades de ouvir os marretas no banco de trás do carro do pai do joão!!!LOL

Sara disse...

Calvas, tb ja tinhamos saudades tuas!!! Vê se agora n desapareces outra vez!