domingo, abril 29, 2007

as minhas 5 manias..

PAra Terminar a corrente das Manias...
E tendo em conta que falto eu...

Aqui vão elas...

1º Tenho a Mania de que o Benfica é Grande e que para o ano é que é!

2º Tenho a mania estupida de ser terrivelmente selectivo e exigente com as pessoas com quem me dou... e mais ainda com futuros possiveis relacionamento e coisas que assim o valham.

3º Tenho a mania terrivel das "QQ COISA" Isabel... já chegava não?

4º Tenho a Mania que as Primeiras Impressões dizem quase tudo sobre as pessoas e que chegam para de imediato lhes aplicar a "mania Nº 2"


5º Tenho a Mania de que não há carro mais bonito que o Megane II... exceptuando talvez o Megane II RS ou um qualquer... Aston Martin.

enough?!

6º e esta podem considerar uma borla... Tenho a mania estupida de me Queimar à grande na escola, puxando para mim as responsabilidades mais complicadas, porque não confio em mais ninguém para as fazer... e para nao me preocupar com isso Assumo.as!

7 e ultima mania, esta é que é, n volto a falar nisto - Tenho a mania de que estou sempre a ser avaliado pelas pessoas e que por isso tenho de dar o meu maximo... e por isso na hora antes de fazer alguma coisa aparece-me sempre o mesmo pensamento "porque é que eu me meti nisto?!".

8ª desculpem... tenho a mania de que gosto de voces! e que somos one of a kind



AHHHHHHHHHHHH e visto que depois de escrever isto... apareceu mais uma fixe!!

NIC... passa-nos as tuas 5 manias ! :P
e WELCOME!

2 comentários:

Tiago disse...

humm, tá bem, pelas tuas raras manias, estás perdoado ;)

APaula disse...

Eu pessoalmente começava por baixar a fasquia da exigência com os outros...é meio caminho para ser feliz mais rapidamente!
A perfeição n existe ;)