sexta-feira, abril 13, 2007

As Minhas 5 Manias

Dando seguimento à questão...

1. Tenho a mania de beber o café antes da sobremesa... (ou se for lanche, antes do mesmo)

2. Tenho a mania de que sou organizado.............. (é mesmo só mania :( )

3. Tenho a mania de ser prefeccionista: nada fica bem à primeira e nenhum trabalho é estanque... (mesmo que isso implique demorar mais...)

4. Tenho a mania de que, como sportinguista... ainda vai a tempo.

5. Tenho a mania de que o Sá Pinto é o melhor de todos os tempos :D:D:D

________________________________________
fazendo parte da terceira mania, estas manias foram ecritas, rescritas e ainda acho que não sejem bem estas as maiores manias... mas como não gosto de deixa ninguém pendurado, aqui vão elas.

E tu, Sara, quais são as tuas manias?

3 comentários:

Tiago disse...

a 4 e a 5.. palavras para quê!! já ganhaste!! ;)

Sara disse...

Faltou uma mania
- Tens a mania que a bimbi faz tudo (apesar de todos sabermos que é possível fazer tudo o que a bimbi faz, sem ter de recorrer aos seus serviços!)

Tiago disse...

a bimbi serve imperiais... de joelhos??