terça-feira, abril 17, 2007

As minhas 5 manias!

1- Tenho a mania que as tampas das canetas foram feitas, não só para as tapar, como para me entreter a roê-las durante as aulas e não só!

2- Tenho a mania de ser pontual e de me zangar a sério com quem não o é, porque acho que se eu consigo, toda a gente consegue!

3- Tenho a mania que sou "mal jeitosa" e que então é muito mais fácil pedir aos outros que façam as coisas por mim, porque assim não corre mal de certeza (ver post anterior, em que tive de pedir ajuda à joaninha)!

4- Tenho a mania de fazer contas a toda a hora e só parar quando tenho todos os meus gastos apontados no meu caderninho de estimação (em viagem então torna-se quase psicótico)

5- Tenho a mania que a Sagres é a melhor cerveja, mas confesso (e só digo isto uma vez na vida) que só consigo perceber que a Bohemia é melhor do que a Abadia, de resto, sabe-me tudo muito parecido e não consigo ver a diferença!


Joaninha, podes partilhar connosco as tuas 5 manias?

3 comentários:

Tiago disse...

1- e as palhinhas??

2- pois.. diz que sim.. :P

3- no comments ;)

4- diria que psicótico é um pouco exagerado.. não, se calhar psicótico é a palavra certa :D

5- BEM!!! QUE ISTO FIQUE EM ACTA!! FAÇAM PRINT SCREENS DESTE POST E GUARDEM RELIGIOSAMENTE!!!

Sara disse...

As palhinhas, as unhas, bocados de papel, as vezes as mangas das camisolas e até os óculos de sol... basicamente as tampas das canetas foram só um exemplo!

Ah, qdo estou com MUITO sono tenho a mania de ser sincera... daí ter escrito essa última mania, já sei q amh me vou arrepender!

João Pedro disse...

qual ultima? a 4a???? :p nao esotu a ver mais nenhuma... nao sou testemunha de nada... nego tudo